Termos de serviço e pagamento
1. Reservas e Pagamentos:
1.1. Para reservar uma propriedade, o cliente deve efetuar um pagamento adiantado de 50% do valor total do aluguel. Esse pagamento é não reembolsável em caso de cancelamento, a menos que seja inviabilizado conforme clausula 6° item a) do contrato de locação por temporada.
1.2. O saldo restante do aluguel deverá ser quitado até 10 (dez) dias antes da data de check-in, para reservas em datas comuns e feriados (exceto Natal, Réveillon e Carnaval, que possuem prazos específicos). O pagamento deverá incluir, obrigatoriamente, o valor da caução do imóvel. O não cumprimento deste prazo implicará no cancelamento automático da reserva.
2. Cancelamento e Reembolso:
2.1. Em função das características e peculiaridades da locação, o presente contrato é celebrado em caráter irrevogável e irretratável, não cabendo direito de arrependimento a qualquer das partes. Desta forma, ainda que a LOCATÁRIO, por qualquer motivo, não venha a usar o imóvel, este ficará à sua inteira disposição durante o prazo contratado, não sendo devida a devolução do aluguel pago antecipadamente.
2.2. No caso de inviabilidade do imóvel para a hospedagem, seja esses; condições estruturais que apresentem risco a segurança dos hospedes constado pela Defesa Civil da Cidade, incêndio ou desastre natural. Deverá o LOCADOR restituir o valor integral pago referente as parcelas já quitadas ao LOCATÁRIO.
3. Responsabilidades do Cliente:
3.1 O cliente é responsável por qualquer dano causado à propriedade durante a estadia. A imobiliária se reserva o direito junto ao LOCADOR de cobrar pela reparação ou substituição de itens danificados.
3.2. Qualquer violação do contrato e regras da propriedade, como lotação máxima ou políticas específicas, pode resultar em custos adicionais ou término antecipado da estadia, sem reembolso.
4. Reservas Online:
4.1. Ao realizar uma consulta de reserva online, o cliente concorda com estes termos de serviço e pagamento.
4.2. A imobiliária se compromete a proteger as informações fornecidas pelo cliente durante a consulta, seguindo práticas de segurança adequadas.
1.1. Para reservar uma propriedade, o cliente deve efetuar um pagamento adiantado de 50% do valor total do aluguel. Esse pagamento é não reembolsável em caso de cancelamento, a menos que seja inviabilizado conforme clausula 6° item a) do contrato de locação por temporada.
1.2. O saldo restante do aluguel deverá ser quitado até 10 (dez) dias antes da data de check-in, para reservas em datas comuns e feriados (exceto Natal, Réveillon e Carnaval, que possuem prazos específicos). O pagamento deverá incluir, obrigatoriamente, o valor da caução do imóvel. O não cumprimento deste prazo implicará no cancelamento automático da reserva.
2. Cancelamento e Reembolso:
2.1. Em função das características e peculiaridades da locação, o presente contrato é celebrado em caráter irrevogável e irretratável, não cabendo direito de arrependimento a qualquer das partes. Desta forma, ainda que a LOCATÁRIO, por qualquer motivo, não venha a usar o imóvel, este ficará à sua inteira disposição durante o prazo contratado, não sendo devida a devolução do aluguel pago antecipadamente.
2.2. No caso de inviabilidade do imóvel para a hospedagem, seja esses; condições estruturais que apresentem risco a segurança dos hospedes constado pela Defesa Civil da Cidade, incêndio ou desastre natural. Deverá o LOCADOR restituir o valor integral pago referente as parcelas já quitadas ao LOCATÁRIO.
3. Responsabilidades do Cliente:
3.1 O cliente é responsável por qualquer dano causado à propriedade durante a estadia. A imobiliária se reserva o direito junto ao LOCADOR de cobrar pela reparação ou substituição de itens danificados.
3.2. Qualquer violação do contrato e regras da propriedade, como lotação máxima ou políticas específicas, pode resultar em custos adicionais ou término antecipado da estadia, sem reembolso.
4. Reservas Online:
4.1. Ao realizar uma consulta de reserva online, o cliente concorda com estes termos de serviço e pagamento.
4.2. A imobiliária se compromete a proteger as informações fornecidas pelo cliente durante a consulta, seguindo práticas de segurança adequadas.
4.3. A imobiliária realizará consulta prévia junto ao LOCADOR para verificar a disponibilidade da data solicitada para reserva. Essa consulta, entretanto, não garante a confirmação imediata da reserva ao cliente.
5. Disposições Gerais:
5.1. Estes termos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Quaisquer alterações serão publicadas no site da imobiliária.
5.2. A imobiliária não se responsabiliza por danos pessoais, perdas ou inconveniências durante a estadia na propriedade.
Ao efetuar uma consulta conosco, o cliente reconhece e concorda com os termos e condições acima.